terça-feira, 5 de abril de 2011

Amigas!!!

      Olá amigas queridas! Aos pouquinhos estou voltando ao mundo dos artesanatos em e.v.a. Estive bastante ocupada, lembram que falei de mudanças? Pois é, estou trabalhando em uma nova escola e estou muito feliz. Tenho uma turminha de 2º ano do Ens. Fundamental e procurei renovar meus materiais pedagógicos para o novo trabalho. Mudanças são sempre bem-vindas e sacudir a poeira de ideias antigas também! heeheh.
      Repleta de motivação e entuasiasmo, mostro a vocês Dedoches em e.v.a que criei nesta semana, espero que gostem! Um grande abraço a todas!



4 comentários:

  1. OOooiiieeee...
    recebi um selinho e as regras é indicar 5 blogs para receber...você foi uma das minhas escolhidas.Passa no meu blog , copia e continua a brincadeira..ok?
    http://www.cintiavesely-shekinah.blogspot.com/
    Abraçossss...e tudo de bom...

    ResponderExcluir
  2. Passei aqui para te convidar para o meu sorteio!!! Como é o meu primeiro ..rrssrsrsrsrs....estou ansiosa.....
    Te espero tá!

    bjusssssssss

    http://alessandraarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi querida
    amei os dedoches...
    vim conhecer teu cantinho e te convidar para o sorteio no meu blog... são delicadas flores de cabelo e headband...
    passa lá e participa tá?
    bjos

    http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. SEUS DEDOCHES FICARAM MUITO LINDINHOS!!AMEI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PARA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ, FIQUE COM DEUS , BJO , RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir